LÍDER 
Facilities Management

    Portaria

  ​  
O colaborador responsável pela portaria é o cartão de visitas de seu condomínio, realizando o controle sobre a entrada e saída de pessoas e veículos.

Nossa equipe destaca-se pela dedicação, cordialidade e postura, todos concluíram treinamento com noções de segurança e etiqueta. O uniforme será feito sob medida, demonstrando toda a credibilidade e postura necessárias em seu ambiente profissional.

Complementando o serviço de portaria disponibilizamos também a supervisão remota, a qual pode ser 12h ou 24h, onde é feita a conferencia via rádio ou telefone, além de diligências de averiguação.
  

    Recepção

  
  
A recepcionista atua no atendimento ao público interno e externo realizando cadastros, indicando o melhor percurso até o local desejado, filtrando ligações e recebendo correspondências.

Esta profissional contará sempre com um sorriso no rosto e estará pronta para lhe ajudar, a prestação de seu serviço é extremamente necessária para a manutenção das rotinas administrativas e fluxo de pessoas no local.
  

  

    Limpeza

  
O profissional que executa esta função tem como responsabilidade a manutenção da limpeza e conservação do ambiente, este sempre estará munido de equipamentos e materiais que venham a lhe auxiliar para um melhor desempenho e qualidade do serviço oferecido.

Estará trajado de uniforme compatível com o ambiente de trabalho, será prestativo, cordial e terá a iniciativa de realizar as tarefas rotineiras.